segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amnésia

Selma Eliza/tua amnésia/te mantém viva/em todas as minhas vidas/Just/De/como seja/estudando ballet/enviando-me flores/localizando meus posts e respondendo-me em outro século/com cartazes multi/teu nariz tua força/e eu ainda sentindo o perfume/dos teus roseirais/da Bom Jardim soterrada/e de tudo que minha memória guarda/mesmo do caco de vidro no fundo do mar machucando-me o pé/Selma Eliza/presente em todos os presentes/raspando em minha trave e fazendo-me gols completos/deixando-me encantado e mordido/sempre lembrando/sempre lembrando/sempre teu/raivosamente teu.

2 comentários:

  1. ...
    "sempre lembrando
    sempre teu
    raivosamente teu."

    diz tudo...

    ResponderExcluir
  2. Selma Eliza ficará contente - ou não - com treu comentário...

    Obrigado por postar.

    ResponderExcluir